Pastor James

Recebi no dia 23/10/2012 e-mail do Pastor James que é obreiro no País de Índia, onde realiza a oba de Deus juntamente com sua família e obreiros locais. Sabemos que as necessidades naquela região é muito grande, então estamos facilitando o contato dos irmãos com o Pastor James a fim de que aqueles que são tocados pelo Espírito Santo e amam a obra de Deus possam se inteirar e colabora orando e contribuindo com a o trabalho que os irmãos estão realizando para Nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO. Que DEUS recompense os irmão abundantemente em NOME DE JESUS. AMÉM.
 
 

OBS.: Não fiz nenhuma mudança na mensagem, nem mesmo de ordem gramatical, para que todos tivessem acesso ao original da mensagem. Daí podemos notar uma certa dificuldade do Pr. James com o Português.

Caro Pastor Ezequiel Paulo Da Silva Oliveira

Por favor, orem para a construção de minha igreja, apesar de eu ter terminado a construção parcialmente comecei a adora domingo. Vamos colocar pedras dentro do trabalho de superfície da estrada e da igreja, também vamos construir uma casa ao lado da igreja, de modo que estamos sempre disponíveis para todos os crentes os de lá. Por favor, também orar por outro pedido da obra, que deve ser feito entre os hindus e comunidade muçulmana, em que tão logo foi parado por eles em dois lugares

                      Foto: Igreja das Nações
Índia. Guntur cidade perto Uppalapadu aldeia, fotos de encontros evangélicos por James Shepherd

---- Presenting ---

A "boa nova" de Jesus Cristo

Quem é o mesmo hoje como nos tempos bíblicos.
Quem perdoa livre e plenamente todos os que vêm a ele.
Quem ainda cura os doentes, como fez quando na terra.
Quem recebe pessoas de todas as culturas, cor e classe.
Quem reza por nós continuamente à mão direita de Deus.
Que livremente nos dá o Espírito Santo, como na Igreja Primitiva.

Anciãos muçulmanos ir para cada casa e dizer-lhes para não ouvir o Evangelho e não para ir à igreja, eles estão dizendo que eles vão para a igreja ou ouvir o Evangelho, então nós certamente irá expulsá-lo de nossa comunidade e não vai falar com você e além disso eles estão dizendo que não vai permitir que eles em cemitério e atividades de casamento. Da mesma forma que dizer a todos aqui e fazê-los parar de ouvir o Evangelho e ir à igreja

                     Foto: Por favor, orem para que adora a minha igreja estão sendo realizadas todos os domingos Mas eu construí minha igreja parcialmente, mas não concluído. não pedras dentro da igreja e não de parede ao redor da igreja Acabei de varas de madeira em vez de parede. enfrentar o problema quando a chuva vem e bate quatro lados quando adorando vezes. e também a construção da pequena casa ao lado do church.also enfrentar alguns problemas financeiros
 

Eu preciso do meu irmão arar sua igreja Quando nossa família precisa e as necessidades da igreja. Só por favor, se ele sente compaixão por mim e por favor, envie-me real mensal de 200 atende minha família e da igreja de reais needs.and Preciso 4000 para a construção da igreja

Foto: "O Deus do céu, Ele nos fará prosperar". Neemias 2:20
O Deus do céu é o
Quem nos ajuda até o dia é feito.
Por apenas como Ele faz prosperar
Será que atos de amor estar em forma para ele.
Fiel a ele, eu nunca vou desviar.
Índia. Guntur cidade, fotos do Evangelho reuniões por James pastor

Por favor, diga a sua igreja para orar por nosso ministério Índia como iremos adiante, em nome de Jesus em aldeias remotas e distantes. Eu gostaria que você a anunciar em sua igreja sobre o nosso ministério, para que todos orem por nós. Estamos trabalhando entre as pessoas muito pobres e hindus e ajudá-los a chegar ao conhecimento salvífico de Cristo. Em algumas áreas estamos impedidos por eles não a pregar em nome de Jesus, mas estamos avançando com a ajuda do Espírito Santo para alcançar todas as pessoas em nossa área. Nós também oramos por todos vós aos pés do Senhor Jesus Cristo diariamente. Estou esperando por sua ajuda espécie, para efeitos do Evangelho deve ser pregado em quatro cantos da Índia ministério e família

                     Foto: "Ele os seus caminhos ao Senhor, seu Deus." II Crônicas 27:6 b
Meus caminhos diante dele estão todos preparados
Então, eu nunca estou por satanás snared-
Através de Sua Palavra, Deus conduz o caminho-

Índia. Guntur cidade, fotos do Evangelho reuniões por James pastor
                     Foto: Marca 16:15 Jesus disse-lhes, “Entre todo o mundo e pregue o Evangelho a toda a criação. 16 Seja Quem For Que acredita e é batizado será salvado, mas seja quem for que não acredita será condenado. 17 E esses sinais acompanhará aqueles que acreditam: no meu nome eles dirigirão fora demônios; eles falarão em novas línguas; 18 eles buscarão cobras com as suas mãos; e quando eles bebem mortalmente o veneno, ele não os prejudicará em absoluto; eles colocarão as suas mãos na gente doente, e eles vão se restabelecer.”
 

Por favor use o grama de Dinheiro ou União Ocidental para enviar o seu suporte, que é fácil enviar ou receber o dinheiro do exterior. quando ele vem a trasfering de fundos para depositar a conta do exterior, ele seria processo muito longo e o caminho difícil em serviços bancários de transferências Internacionalmente. Mas até então se você prefere depositar transferências, então você pode fazer.

O meu endereço: Pastor G.James Galaiah,
Ambadhkar nagar,
Door.no 4-575.

Pedda kakani (M.D)(Post)
Guntur Dist,
Andhra Pradesh, 522509
India

conta bancária .BANK NAME : STATE BANK OF INDIA

ACCOUNT NAME : JAMES GALAIAH GANDI

ACCOUNT NO: 32326320322

IFSC CODE : SBIN0014170.