DEUS JÁ SABE O FIM ANTES MESMO DO COMEÇO

29/10/2012 08:45

"À MINHA MESA, VÓS VOS FARTAREIS DE CAVALOS E DE CAVALEIROS, DE VALENTES E DE TODOS OS HOMENS DE GUERRA, DIZ O SENHOR DEUS". (Ez. 39:20)

EZEQUIEL REVELA UM DOS CONVITES MAIS INUSITADOS QUE DEUS JÁ FEZ EM TODAS AS ESCRITURAS: CHAMANDO AS AVES DE RAPINA A UM BANQUETE QUE DEUS PREPAROU PARA ELAS.. NA VERDADE ESTE CONVITE É REPETIDO MAIS VEZES NO LIVRO DE APOCALIPSE. MAS QUE LIÇÃO PODERÍAMOS TIRAR DESSA HISTÓRIA E DE UM FATO TÃO DIFERENTE?

A PASSAGEM EM APREÇO REVELA UM CONTEXTO DE GUERRA E DESTRUIÇÃO PARA O FUTURO. O QUE ESTÁ PREDITO É UMA GUERRA FURURA EM QUE O POVO DE DEUS CORRERÁ SÉRIO PERIGO DE SER VARRIDO DA FACE DA TERRA. EMBORA A IGREJA SEJA O PRIMEIRO DOS POVOS EM IMPORTÂNCIA E CUIDADOS NA PRESENÇA DE DEUS, ISRAEL FOI O POVO DO QUAL NASCEU O SENHOR JESUS E PARA O QUAL ELE RETORNARÁ APÓS A GRANDE TRIBULAÇÃO. COMO DEUS TEM UM GRANDE PLANO AINDA COM OS ISRAELITAS, NATURALMENTE QUE O INIMIGO DE DEUS NÃO SOMENTE OS ODEIE COMO TAMBÉM PLANEJA SUA DESTRUIÇÃO TOTAL. QUANDO O INIMIGO DE DEUS JUNTAR VÁRIOS POVOS QUE BUSCAM A DESTRUIÇÃO DE ISRAEL, DEUS INTERVÉM  E A SITUAÇÃO ACABA COMPLETAMENTE AUTERADA E A FAVOR DOS JUDEUS. MESMO SENDO UM EXÉRCITO FABULOSO, O SEU GRANDE PODERIO, MESMO AJUDADO PELOS EXÉRCITOS NEGROS E ESPIRITUAIS DO INIMIGO, NÃO SERÃO BEM SUCEDIDOS POR NÃO SEREM PÁREOS PARA O PODER DO EXÉRCITO QUE DEUS ENVIARÁ DESDE OS CÉS PARA DERROTÁ-LOS. ASSIM, O GRANDE MASSACRE DE MORTANDADE ISRAELITA NÃO SUCEDERÁ E, SIM, DAS NAÇÕES INVASORAS QUE NÃO PUDERAM SUPORTAR  A PAZ E PROSPERIDADE DOS JUDEUS E ACEITARAM A IDEIA DO INIMIGO DE DESTRUÍ-LOS.

AMADO, DEUS CUIDA DE VOCÊ DE UMA TAL FORMA QUE NENHUMA FERRAMENTA PREPARADA PARA PROVER SEU FIM PROSPERARÁ. MESMO QUE AQUELES QUE TE INVEJAM E COM ARDENTE CIÚMES SE JUNTAM CONTRA TI VISANDO TEU MAL E POSSUINDO FORÇAS AVASSALADORAS, MAIS SÃO OS QUE ESTÃO CONOSCO DO QUE OS QUE SÃO CONTRA NÓS. POIS OS EXÉRCITOS DO DEUSVIVO SÃO OS QUE PELEJAM A NOSSO FAVOR. DEUS ENVIA SEUS ANJOS A BATALHAR POR NÓS E CONVIDA DE ANTEMÃO AS AVES DE RAPINA PARA SE ALIMENTAREM DE NOSSOS ADVERSÁRIOS, OU SEJA, JÁ ESTÁ TÃO CERTA A NOSSA VITÓRIA QUE ELE CONVIDA DE ANTECIPADAMENTE AQUELAS SUAS CRIATURAS QUE ELE CRIOU E ELE MESMO SUSTENTA PARA SEU BANQUETE. CLARO QUE EM NOSSOS DIAS AS PERSEGUIÇÕES NÃO SÃO POR ARMAS E EXÉRCITOS EM NOSSO MUNDO OCIDENTAL E OS CONVIDADOS PARA O BANQUETE NÃO SÃO AS AVES, MAS PODEM SER AS NOTÍCIAS  QUE VOARÃO LONGE E ANUNCIARÃO A TUA VITÓRIA E COMO DEUS SE HOUVE MAGESTOSAMENTE EM TEU FAVOR E DE COMO TE LIVRU DE UM PODER EM MUITO SUPERIOR AO TEU. CREIA QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUA VIDA, SE É QUE VOCÊ A TEM ENTREGUE EM SUAS MÃOS, E QUE NO FIM DA GUERRA SERÁ VOCÊ QUEM CANTARÁ O HINO DA VITÓRIA E O NOME DO SENHOR É QUE SERÁ ENGRANDECIDO. COM CERTEZA DEUS NÃO TE DECEPCIONARÁ E VERÁS COISAS GRANDES DA PARTE DE DEUS ACONTECENDO CONTIGO E A TEU FAVOR. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS COM ESTAS PALAVRAS EM NOME DE JESUS, AMÉM.