NÃO TEMAS, MAS SOMENTE CRÊ

06/09/2012 10:14
""ABRAÃO" NÃO DUVIDOU, POR INCREDULIDADE, DA PROMESSA DE DEUS; MAS, PELA FÉ, SE FORTALECEU, DANDO GLÓRIA A DEUS, ESTANDO PLENAMENTE CONVICTO DE QUE ELE ERA PODEROSO PARA CUMPRIR O QUE PROMETERA. PELO QUE ISSO LHE FOI TAMBÉM IMPUTADO PARA JUSTIÇA." (Rm 04:20-22)

 

OUVIMOS MUITO FALAR EM TER AUTO-CONFIAANÇA, QUE É PARA CRESMOS EM NOSSA CAPACIDADE E QUE PODEREMOS FAZER AQUILO QUE COLOCARMOS EM NOSSO CORAÇÃO.

ISTO NUNCA FOI E NÃO É VERDADE. ESTA HISTÓRIA DE CONFIAR EM SÍ MESMO E TAMBÉM EM DEUS SAIU DA BÍBLIA DO DIABO (PESQUISE NA INTERNET E VERÁS). POIS DEUS JÁ DESDE MUITO FALOU QUE MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM E FAZ DO SEU PRÓPRIO BRAÇO A SUA FORÇA E BENDITO É O VARÃO QUE CONFIA NO SENHOR E QUE SE ENTREGARMOS NOSSO CAMINHO AO SENHOR E CONFIARMOS NELE, O MAIS POR NÓS ELE TUDO FARÁ.

DEUS TE AMA E QUER TE DAR RICAS PROMESSAS E QUER QUE CADA UMA DELAS SE CUMPRA EM SUA VIDA, DO CONTRÁRIO NÃO AS TERIA FEITO. SEJA UM FILHO NA FÉ DE ABRAÃO E NÃO DUVIDE DO QUE DEUS FALOU POR INCREDULIDADE, MAS FORTIFICA-TE E DÊ GLÓRIA A DEUS E SERÁS JUSTIFICADO E MUI ABENÇOADO POR ELE. AMÉM!"