O PROCEDER DOS ELEITOS E SANTOS DE DEUS

11/09/2012 08:39
"REVESTI-VOS, POIS, COMO ELEITOS DE DEUS, SANTOS E AMADOS, DE TERNOS AFETOS DE MISERICÓRDIA, DE
BONDADE, DE HUMILDADE, DE MANSIDÃO, DE LONGANIMIDADE." (Cl 03:12)

NOSSA POSIÇÃO EM CRISTO JESUS É ELEVADA, POIS FOMOS COLOCADOS ASSENTADOS NOS LUGARES CELESTIAIS NELE. ISTO PORQUE AQUELES QUE SE UNEM AO SENHOR SÃO UM SÓ ESPÍRITO COM O SENHOR. ASSIM, PARTICIPAMOS DA HERANÇA DO SENHOR DESDE NOSSO NOVO NASCIMENTO, AINDA QUE, ENQUANTO NA CARNE, APENAS PODEMOS EXPERIMENTAR OS PODERES DO MUNDO VINDOURO.

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO AOS GENTIOS, DIZ QUE O NOVO HOMEM QUE PASSAMOS A SER APÓS O MOMENTO DE NOSSA SALVAÇÃO, DEVE SER MANIFESTO A TODOS ATRAVÉS DE UM TESTEMUNHO QUE EVIDENCIE O FRUTO DO ESPÍRITO EM NOSSA VIDA.

PARA ISSO, ELE DIZ QUE DEVEMOS NOS REVESTIR DO CONHECIMENTO (ALMA) E DE TERNOS AFETOS (ESPÍRITO HUMANO) PARA QUE ESTE NOVO HOMEM QUE SOMOS , CRIADOS `A IMAGEM DE CRISTO, POSSA SERVIR DE TESTEMUNHO DA OBRA QUE DEUS REALIZOU EM NOSSAS VIDAS.

NÃO PODEMOS, POIS, DEIXAR DE OBRAR SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO E DEIXAR DE TESTEMUNHAR DO SENHOR, POIS QUEM O NEGAR DIANTE DOS HOMENS, QUER POR PALAVRAS QUER POR OBRAS, JESUS O NEGARÁ DIANTE DO PAI E DOS SANTOS ANJOS. FRUTIFIQUEMOS NO ESPÍRITO E RECEBEREMOS UM GALARDÃO COMPLETO!