QUANDO SAÍMOS FORA DA DIREÇÃO DE DEUS

13/09/2012 08:54
"ENTRETANTO, NÃO MUITO DEPOIS, DESENCADEOU-SE, DO LADO DA ILHA, UM TUFÃO DE VENTO, CHAMADO EUROAQUILÃO;
E, SENDO O NAVIO ARRASTADO COM VIOLÊNCIA, SEM PODER RESISTIR AO VENTO, CESSAMOS A MANOBRA E NOS FOMOS DEIXANDO LEVAR." (At 27:14-15)

PAULO HAVIA AVISADO O COMANDANTE DA NAU QUE SE NAVEGASSEM NAQUELE MOMENTO, TALVES PERDERIAM A PRÓPRIA VIDA DEVIDO ÀS INTEMPÉRIES QUE ENFRENTARIAM NO CAMINHO`POR MAR ATÉ O PORTO MAIS PRÒXIMO DE ROMA. E PRÓXIMOS À ILHA DE MALTA, EUROAQUILÃO, TEMPESTADE CONHECIDA NA REGIÃO POR SE APRESENTAR NAQUELA ÉPOCA DO ANO LHES DESTRUIR COMPLETAMENTE O CONTROLE DA SITUAÇÃO E TIVERAM QUE SE DEIXAR LEVAR PELO TUFÃO.

EM NOSSA VIDA É ASSIM. DEUS NOS DÁ UMA DIREÇÃO E DEVEMOS OBEDECER O QUE ELE NOS MANDAR FAZER E CONTAR COM SUA COOPERAÇÃO. BEM, SABEMOS QUE NEM SEMPRE OUVIMOS E NEM SEMPRE OBEDECEMOS O QUE DEUS NOS FALA, SEJA ATRAVÉS DE SONHO, PREGAÇÃO, ENSINO, PROFECIA, ETC... NESSES MOMENTOS, SÓ NOS RESTA ORARMOS COMO PAULO OROU PELA VIDA DOS QUE ESTAVAM NO NAVIO E NOS LANÇAR NAS MÃO DO VENTO QUE DOMINA A SITUAÇÃO, POIS AQUELE QUE É NASCIDO DO ESPÍRITO É ESPÍRITO E COMO O VENTO, NÃO SABEMOS DE ONDE VEM E NEM PARA ONDE VAI, MAS OUVIMOS SUA VÓS.

AMADO, NÃO TE DEIXES IMPRESSIONAR PELA FORÇA DO VENTO QUE TIROU DO HOMEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO. O DEUS QUE FALOU O QUE DEVIA SER FEITO É O DEUS QUE ESTÁ NO CONTROLE E COMO VENTO TE LEVARÁ A SALVO ATÉ A PRAIA E CONTINUARÁ TE GUARDANDO DE TODA FUTURA CILADA DO INIMIGO QUE TENTARÁ SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO.

SÊ FORTE MEU QUERIDO(A) E SUPORTA TUDO COM FÉ FIRME E INABALÁVEL EM CRISTO JESUS E O ESPÍRITO DO SENHOR TE APERFEIÇOARÁ E TE GUARDARÁ DE TODO MAL. AMÉM.